sexta-feira, 17 de julho de 2009

I (L) Férias

Tá, já disse isso aqui mais de um milhão de vezes, mas nada é mais verdadeiro do que meu amor puro, supremo e inabalável pelas férias. Não me importo por não ter o que fazer o dia todo, por não sair de frente do computador, por não estar estudando (ok, por isso ninguém se importa. acho)...

Eu fico em casa, como a comida da minha mãe, fico de pijama o dia todo, vejo meus amigos à noite, morro de rir com eles...

Por favor papai do céu arranca de mim esse espírito vagabundo? hahaha

-

Eu fui viajar com os meus amigos. Tirando o assalto idiota (pra quê queremos dinheiro e celulares, não é mesmo? Pra que eu queria a minha câmera fotográfica linda? Que nada, podem vir pegar, fiquem a vonts, sentem no pufs!) e a chuva homérica, eu me diverti demais, fiz coisas que eu queria fazer, ri até a barriga doer, comi muito muito, vi a praia... Viajar com eles é demais, eu gosto muito mesmo. Vou sentir muita falta dos meus bens atéé o fim do mês..

além das férias, I (L) @re_nes @fedokadri @eden_thiago e @sonsera (tá, brinks hahaha)
hahahaha :9

-

Amanhã vou viajar pro Espiríto Santo :) Vou ver minha bebê e isso me deixa /loko de felicidade. Eu não a vejo há 1 ano, e isso é meio revoltante. Meu tio vai se casar e vai ser muito bacana, porque todo mundo vai estar junto! Depois vamos pra Abrolhos, na Bahia, ver baleias. Realmente espero que seja bem legal como a minha irmã diz que vai ser (ela está radiante). Let's see :B


Beijos fofurinhas...
Vou postar lá de Vitória...

ou não :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa viagem! Se cuida e mande notícias ;)