segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Sobre amigas e anjos

{Post para Patrícia}


Falta um dia para o Natal. Sim, só um dia. E sim, hoje ainda é dia 23. Se o Natal fosse só dia 25, porque todos comemoram e trocam presentes no dia 24? Ah, nem vem me falar que é só depois da meia noite. Não é.

Engraçado como com o Natal, coisas chegam e coisas vão embora: vai ano, vem ano; vão pessoas, vem pessoas. Esse ano, excepcionalmente na minha vida, irão muitas coisas, e virão muitas outras mais. Mas as 'perdas' serão maiores. Este ano 'perderei' um anjo. É, um anjo, daqueles que povoam todos os seus dias com alegrias, confianças e risadas. Com companheirismo, conselhos e proteção. Com carinho, irmandade e amor.
Não que é perderei esse anjo para sempre, isso eu tenho absoluta certeza que nunca vai acontecer. Mas o anjo vai voar pra outros ares, respirar novas idéias e espalhar suas estrelas para quem precise delas. Esse anjo, o meu anjo, já enfeitou minha vida por muitos anos. Agora continuará enfeitando, mas não todos os dias, como fazia antes... Vai me deixar órfã de alegria, mas vai me inundar de saudade boa e de coisas bacanas que semeou em mim por tanto tempo.

Amizades fortes viajam, mas sempre voltam. Amiga-anjo, você plantou em mim tanta coisa boa, você nem imagina! E a falta que você vai me fazer nem cabe aqui, de tão grande que é...

... Ainda volto a escrever sobre minhas amigas amigas-anjos (sim, tem mais uma!)
Bom quase Natal pra todo mundo do mundo!


2 comentários:

Fernando Gonzalez disse...

Tá, eu não tenho um comentário legal. Porque todo mundo já perdeu seus anjos e é um saco. E essa história de que as pessoas vêm e vão e deixam um pedaço de si e blablablá não adianta, não consola, não serve pra nada.
Perder nossos anjos é uma dessas coisas que só chocolate consola.

**nani** disse...

Tá, eu já não tenho nem mais o que falar sobre isso, mas eu não podia deixar de dizer, aqui nesse post tão lindo *.*, o qnto eu amo vcs duas, minhas amigas e anjos de todas as horas, e que eu vou sentir mta saudade dessa estrelinha que brilha em todos os meus dias! Mas assim como cada anjo tem sua missão, vcs duas, junto comigo, temos a nossa: mostrar para um mundo tão imenso que amizades verdadeiras existem sim e causar admiração a quem quer que seja! E grandes e tão importantes missões como esta não acabam tão cedo!
Até logo, melhor amiga!!