quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

De volta pra casa...

Por enquanto...!
É que todas as provas acabaram (graças!) e a temporada na praia também. Agora a gente volta pra casinha e percebe que cama igual a nossa não tem igual no mundo! E nem chuveiro, travesseiro, torneira e tv! hehe
Só que daqui a umas míseras semaninhas, tcharã! Começa a faculdade, e daí amiga, chega de casinha! Só uma vez por semana, e bem pouquinho. Aah, fala sério, como eu vou conseguir?
Fora o pior de tudo: ficar sem a minha família. Vai ser péssimo.

E eles tão achando que eu vou amar ficar longe deles. Não vou, não vou mesmo, mas é que eu preciso disso... Não vou crescer nunca se não der esse passo. Eu tenho que ir em busca dos meu sonhos, e eles não estão por aqui, infelizmente...

Ê vidinha difícil! haha...

... mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita...

é ou não é? :)

2 comentários:

Carol Garcia disse...

é bonita, é bonita e é bonita ;
nussa abandona a familia nem sei ainda, eu q ainda tenhu 14 putz ta meio longe da facul ^^
mais pensando bem tres anos passam voando !
bjãããO :]

Anônimo disse...

que massa boa sorte pra vc na faculdade!! é um passo importante eu n conseguiria ficar longe da minha familia e te admiro por estar tão decidida... beijos!