terça-feira, 29 de janeiro de 2008

que amor é esse?


Hoje o post é especial. É que é o aniversário de uma das pessoas que eu mais amo nessa vida.
Ontem nós tivemos uma conversa mais ou menos assim:
- Amanhã é seu aniversário!
- Meu?
- É!
- Não é não, Fefê!
- É sim!
- É?
- Uhum, pergunta pra sua mãe!
- Tá bom...

:) haha

É a minha pequena, a Mariana, que mora em Vitória, que me maaaata de saudades todos os dias, e que só a vozinha já me anima e me deixa alegre...! Hoje ela faz 4 anos :D.. Pequena, você é muito importante pra mim. Eu te amo demais, muito muito, e desejo que cada dia dessa sua vidinha que tá só começando seja demais... Você é minha priminha, minha mamãe, minha filhinha, meu bebê, meu amor, meu biscoitinho :)

Te amo muito, quero que você seja muito feliz, a mais feliz do mundo... Por você eu compraria briga.

TE AMO bebita, muuuuito!

3 comentários:

Carol Garcia disse...

uma das pessoas mais importantes da sua vida ParabéééNs
c pergunto o q eu pretendo faze de facul to maior em duvida pq queria faze jornalismo mais axo mto dificil ne naaam rola vo faze dermatologia !

Unknown disse...

Ai, como sua prima é fofíssima!!!
Hunf, minha camera ficou em boa cia..
Tipo, as fotos ficaram boas, as a qualidade... -_- depois eu passo uma pra vc ver..

Coff coff...sobre seu texto anterior, posso dizer o mesmo que você
"Eu tenho que ir em busca dos meu sonhos, e eles não estão por aqui, infelizmente..."

E olha que o meu é um pouco mais longe, eu diria, milhas..hahaha
Bjos fia..até amanhã, na praça.
Ps. to escrevendo um texto bacaninha, jaja publico!

Anônimo disse...

mas que menina fofinha!! eu amo crianças.. são sapecas mas são uma graça!


bjux