quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

a não ser em você;

You are always trying to keep it real
I'm in love with how you feel
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

We both have shiny happy fits of rage
You want more fans, i want more stage
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you



ai São Paulo
O que vocês tá fazendo comigo?
quando eu acho que as coisas vão ficar mais claras,
elas escurecem.

E vai ser sempre assim?

Ai, São Paulo...

Eu só queria um pouco mais de colorido, tá tudo cinza, cinza todos os dias.
E olha que eu não tô falando dos seus prédios, nem da sua fumaça.

Eu tô falando de mim, de dentro, sabe?

5 comentários:

rê! :D disse...

nosa foizofa!! vose esat moit spert@ im inglich nanainhya rere
rs tiop, vose quen fes ese testo?
nosa tiop ten tiop umaz pparvaras q eul nen conheso rsrsrss
vose esat im lovi migs?//?/ rere
me comta parsera!!
beigos mil**88*8*
6*9
rsrs
shal
rexiz

Nicole disse...

Por falar em dias cinzas, aqui ultimamente só tem chovido (e olha que não é São Paulo) (e olha que por dentro eu tô é bem colorida :D).

Fique bem ;*

Laís Stefani disse...

oie... ^^
Obrigada pelo comentário... Volte sempre!!
e eu entendo muito bem esse cinza por dentro... ¬¬
eu anda me sentindo assim ultimamente...
hehe
Beijos

Carol Garcia disse...

o que ta acontecendo :?

Carol Garcia disse...

e um bjããão bem mais bem colorido pra você ;