domingo, 10 de fevereiro de 2008

Prazer, Casperiana...


Começou!

Foram três dias deliciosos! Agora, eu tô na faculdade e de quebra ganhei amigos lindos. OBA!
Mas em tão pouco tempo?
Pois é. Demais. Pessoas muito fofas, que já são especiais pra mim, mesmo eu tendo conhecido há só alguns dias... Tudo isso já tava escrito, hein?

Passamos pelo trote, rimos, pedimos dinheiro na rua, fizemos tour pela Paulista, coisa e tal... Caramba, quantas mudanças!

O ruim de tudo é estar longe dos meus maiores amores. Tudo fica meio nublado se eles quatro não estão comigo. Eu amo vocês, mais que tudo e mais que todos. Longe ou perto. Em Itu, em São Paulo ou em Marte.

e, OBA, obrigada. Vocês são demais.


LOOOOOOOOSEEEEER! :D hueheuheu (sim, já temos internas...)

:*

Obs.: Daqui 10 minutos é meu aniversário o/ :B

Nenhum comentário: