Tô de férias (!)Agora, parando pra pensar, dá a impressão de que tudo passou muito rápido mesmo. Mas na verdade nem passou, um montão de coisa aconteceu e esse semestre foi bem doido... Dizem que essa impressão de que as coisas estão passando muito rápido aumenta cada vez mais, que você tá com dezoito anos, pisca e de repente tá com quarenta (ai senhor!)...Em julho, vou aproveitar pra fazer coisas que não fazia há um tempo: dormir dias seguidos até tarde na minha cama, andar pelas ruas de Itu com as minhas amigas, ficar horas vendo seriados e, o melhor de tudo, viajar :) É estranho sair da rotina, sempre. Por mais que você a odeie, uma hora ou outra vai te fazer falta. Você se sente esquisito por não fazer as mesmas coisas de sempre. É lógico que não é de tudo que se sente falta: aulas, provas e trabalhos de antropologia são sempre dispensáveis.É legal também ficar imaginando como vão ser as suas próximas férias, dos próximos anos, mesmo que normalmente elas costumem ser iguais (como as minhas). Sonhar nunca é perda de tempo, né? Quem sabe um dia aquela sua super viagem pra França ou mesmo pra Itapecerica da Serra (!) não sai dos seus sonhos? (Eu boto fé!)E depois de uma semana extremamente cheia de provas, trabalhos, estresses, preocupações, risadas e despedidas, estou eu de novo em Itu, de férias, sentada na minha cama e escrevendo aqui no blog. A vida vai ser normal por um mês. Depois, mais loucura!Boas férias (ou bom julho, simplesmente) pra todo mundo!Ps.: Amigos casperianos queridos, vou sentir muita falta de vocês! ... silêncio, os bororo...Ps.2: Lut, mesmo que você não leia isso aqui, saiba que eu tô contigo e não abro. Torço pra que vc consiga vencer seus medos...Ps.3: Vitória, me aguaaaaarde! ;D
Eita, como o tempo passa!Se alguém me falar que há só uma semana eu tinha ido pra São Paulo fazer faculdade longe da minha família, eu acreditaria. Mas não faz só uma semana, já passaram 5 meses. E neles, aconteceram muuuitas coisas. Foram tantas novidades que eu não conseguiria nem listá-las, acho. Falta uma semana pras férias: dias e mais dias na minha casinha, na minha caminha, com o meu chuveirinho.. Delícia! Mas vou sentir falta de algumas coisas desse meu novo dia-a-dia. Meus amigos, por exemplo. Mas tudo bem, um mês é um mês, né?E, quem faz faculdade, sabe o que quer dizer fim de semestre. Uó. Não sei nem como tô arranjando tempo pra postar aqui, tenho milhões de coisas urgentes pra fazer. Tudo pra ontem, credo! É trabalho disso, análise daquilo, provas e provas e provas...! Mas, calma, toda semana (graças!) tem sempre seus pontos positivos:Um deles, nesse caso, é positivíssimo: Tudo leva a crer (aaai :D) que terça eu vou ouvir a voz linda de nada mais, nada meeenos que o Alex Band! É queridões, as músicas mais lindas do mundo do The Calling, ao v-i-v-o! E com as melhooores companhias imagináveis. Algo me diz que vai ser MUITO bom. Tomara que dê tudo certo!E tem também um almoção de boas-vindas às férias já programado, com direito a ladys descansando e machos na cozinha! Yes, é assim que o mundo funciona!Muitos beijos, e sorte pra mim na semana fatídica!(O título do post é em homenagem à minha ex-professora de biologia, a über mestra Vera, que dizia: "Agora, é ritmo de Brasil grande! Quer moleza, come mingau!")
Percebam como flui o texto do horóscopo do meu signo, publicado hoje no jornal Metro:Aquário - 21/1 a 19/2Há linda harmonia no céu entre Sol e a cabeça do Dragão (cabeça do dragão? Um novo planeta?). Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. (Agora o 'q' reina!) É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quer quer o que com quem. Sob a forte luz do Sol, não tem como tapear!Gente, quem escreveu isso é um gênio do jornalismo! Se formou na Cásper e teve aulas de português com a Ivoneti, assim como eu...
Felix Da HousecatGreetings, citizens!
We are living in the age,In which the pursuit of all valuesOther thanMoney, success, fame, glamourHave either been discredited or destroyedMoney, success, fame, glamour,for we are living in the age of the thingMoney, success, fame, glamour...
Tomei chá de sumiço, né?
Tô quaaase conseguindo colocar internet no quarto onde eu moro (recapitulando: 'moro', durante a semana, em um quarto de um pensionato que fica pertinho da minha faculdade, a Cásper, em Sampa)... Tá uma loucura conseguir colocar essa internet, sempre dá alguma coisa errada. Espero que até a semana que vem eu já consiga resolver isso!
Esse último feriado foi uma loucuuuura! Fui pro JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes), em Guaratinguetá, cidadezinha onde a minha mãe estudou e cresceu. Foi bem legal, fui com os meus amigos da Cásper, e rimos bastante! Ficamos no alojamento junto com as outras 2 mil (! ok, dado não confirmado) pessoas que vestiram a camiseta casperiana... Encontrei por lá o pessoal da USP que prestou cênicas comigo e morri de saudades :/... Fomos aos jogos, gritamos e pulamos igual doidos, esperamos ônibus milhões de vezes, fomos tomar banho nas casas da redondeza, vivemos à base de cachorros-quentes muito suspeitos, vimos figuras impagáveis... e por aí vai... Deu pra perceber que universitários unidos jamais serão vencidos, né?
Fiquei mais de dez dias sem ir pra minha casa em Itu. MORRI DE SAUDADES. É incrível, quanto mais tempo passa, menos eu acostumo a ficar longe dos meus pais e dos meus irmãos. Tá cada dia mais chato não estar com eles, e eu tô fazendo a maior contagem regressiva do mundo para que cheguem logo as férias.. E, falando nelas, pretendemos ir pra Vitória, e isso quer dizer que eu vou poder ver a minha pequenininha mais linda do mundo (L)
Nesse fim de semana, fui pra Itu e meus amigos da escola (a Paty, a Nani, o Renan, o Éden e o Tasca) foram em casa - ficamos sem coragem de sair porque tava muito frio - pra ver filme. Só que ninguém levou filme o/, então nós acabamos vendo o último capítulo daquela novela-mega-tosca das 8, depois a novela dos mutantes (muahahaha) e, enfim, o jogo do Brasil. Morro de saudade deles, foi muito legal :)
Voltei pra Sampa e ontem passei o dia inteirinho sem sair do pensionato porque tava doente :~ Foi uó. Pior que isso, só a linda viagem do médico ao me informar que tenho alergia a... C H O C O L A T E. É, quero morrer.
E quero que chegue sexta preu ir pra casa.
Tá bom de post por hoje, tô indo pro cinema [sozinha (Y)] assistir o filme novo da Mischa Barton :D
Beijos :*