quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sumiço!

Tomei chá de sumiço, né?

Tô quaaase conseguindo colocar internet no quarto onde eu moro (recapitulando: 'moro', durante a semana, em um quarto de um pensionato que fica pertinho da minha faculdade, a Cásper, em Sampa)... Tá uma loucura conseguir colocar essa internet, sempre dá alguma coisa errada. Espero que até a semana que vem eu já consiga resolver isso!

Esse último feriado foi uma loucuuuura! Fui pro JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes), em Guaratinguetá, cidadezinha onde a minha mãe estudou e cresceu. Foi bem legal, fui com os meus amigos da Cásper, e rimos bastante! Ficamos no alojamento junto com as outras 2 mil (! ok, dado não confirmado) pessoas que vestiram a camiseta casperiana... Encontrei por lá o pessoal da USP que prestou cênicas comigo e morri de saudades :/... Fomos aos jogos, gritamos e pulamos igual doidos, esperamos ônibus milhões de vezes, fomos tomar banho nas casas da redondeza, vivemos à base de cachorros-quentes muito suspeitos, vimos figuras impagáveis... e por aí vai... Deu pra perceber que universitários unidos jamais serão vencidos, né?

Fiquei mais de dez dias sem ir pra minha casa em Itu. MORRI DE SAUDADES. É incrível, quanto mais tempo passa, menos eu acostumo a ficar longe dos meus pais e dos meus irmãos. Tá cada dia mais chato não estar com eles, e eu tô fazendo a maior contagem regressiva do mundo para que cheguem logo as férias.. E, falando nelas, pretendemos ir pra Vitória, e isso quer dizer que eu vou poder ver a minha pequenininha mais linda do mundo (L)

Nesse fim de semana, fui pra Itu e meus amigos da escola (a Paty, a Nani, o Renan, o Éden e o Tasca) foram em casa - ficamos sem coragem de sair porque tava muito frio - pra ver filme. Só que ninguém levou filme o/, então nós acabamos vendo o último capítulo daquela novela-mega-tosca das 8, depois a novela dos mutantes (muahahaha) e, enfim, o jogo do Brasil. Morro de saudade deles, foi muito legal :)

Voltei pra Sampa e ontem passei o dia inteirinho sem sair do pensionato porque tava doente :~ Foi uó. Pior que isso, só a linda viagem do médico ao me informar que tenho alergia a... C H O C O L A T E. É, quero morrer.

E quero que chegue sexta preu ir pra casa.
Tá bom de post por hoje, tô indo pro cinema [sozinha (Y)] assistir o filme novo da Mischa Barton :D

Beijos :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero ver os dois filmes da Mischa: esse do cinema e um outro q é de terror q parece ser bem legal tb! Vc viu o capítulo final da novela? Eu n acompanho mas vi uma foto do último capítulo dia desses num blog q nem estava falando da novela e n entendi..Pelo que eu me lembro, a mocinha tava beijando o suposto vilão, n entendi o pq disso..Afinal, ele ficou bonzinho?
Tô com blog novo e gostaria q vc fosse lá!!
Bjs!!
=1