sábado, 21 de junho de 2008

Em ritmo de Brasil grande...

Eita, como o tempo passa!
Se alguém me falar que há só uma semana eu tinha ido pra São Paulo fazer faculdade longe da minha família, eu acreditaria. Mas não faz só uma semana, já passaram 5 meses. E neles, aconteceram muuuitas coisas. Foram tantas novidades que eu não conseguiria nem listá-las, acho.

Falta uma semana pras férias: dias e mais dias na minha casinha, na minha caminha, com o meu chuveirinho.. Delícia! Mas vou sentir falta de algumas coisas desse meu novo dia-a-dia. Meus amigos, por exemplo. Mas tudo bem, um mês é um mês, né?

E, quem faz faculdade, sabe o que quer dizer fim de semestre. Uó. Não sei nem como tô arranjando tempo pra postar aqui, tenho milhões de coisas urgentes pra fazer. Tudo pra ontem, credo! É trabalho disso, análise daquilo, provas e provas e provas...! Mas, calma, toda semana (graças!) tem sempre seus pontos positivos:

Um deles, nesse caso, é positivíssimo: Tudo leva a crer (aaai :D) que terça eu vou ouvir a voz linda de nada mais, nada meeenos que o Alex Band! É queridões, as músicas mais lindas do mundo do The Calling, ao v-i-v-o! E com as melhooores companhias imagináveis. Algo me diz que vai ser MUITO bom. Tomara que dê tudo certo!

E tem também um almoção de boas-vindas às férias já programado, com direito a ladys descansando e machos na cozinha! Yes, é assim que o mundo funciona!


Muitos beijos, e sorte pra mim na semana fatídica!

(O título do post é em homenagem à minha ex-professora de biologia, a über mestra Vera, que dizia: "Agora, é ritmo de Brasil grande! Quer moleza, come mingau!")

Nenhum comentário: