sábado, 12 de julho de 2008

Hasta la vuelta, baby!

AMO viajar.
Acho que é uma coisa que deveria ser obrigatória pra todo mundo! É muito bom, e não importa qual seja o destino... Conhecer lugares novos é viver mais =) E estender as margens dos seus sonhos... Precisa de mais nada, né?

Normalmente, nas férias, eu vou para Caraguatatuba (interior de SP - é praia, mais nada muuuito estupendo) ou pra Vitória (capital do ES, onde meus parentes maternos moram). Eu sou daquelas que odeiam enfurecidamente rotina, então é meio óbvio que eu me canse de ir sempre pros mesmo lugares. Mas com Vitória não é assim: eu AMO ir pra lá. Encontro meus primos, meus tios, minha avó, sol, sorvete baratinho e muuuuuuita risada. É muito gostoso e divertido... Claro que eu sinto muita saudade da minha cama, do meu chuveiro e todas essas coisas, mas, sei lá, vale muito a pena.

Agora, na faculdade, eu sinto cada vez mais vontade de me jogar no mundo. Meus amigos da escola não costumavam viajar muito, então isso tudo de viajar não me aguçava assim, master blaster ultra power. Mas agora...! O pessoal casperiano tá nos EUA, na Argentina, no Uruguai, na Grécia, na Itália... Eu q-u-e-r-o =D~ Vou fazer de tudo pra que eu possa conhecer muitos lugares e pessoas diferentes ao longo da minha vida. Ter histórias pra contar é uma das coisas mais legais do mundo...



Uma coisa que não é (nem um pouco) legal: arrumar malas. Pode até ser meio empolgante e tal, mas dá muita preguiça saber que com certeza você vai se esquecer de alguma coisa. Não tem como, e isso não é pessimismo... É pura Lei de Murphy mesmo.

Well, eu preciso voltar para as malas. Porque ainda não arrumei quase nada (hehehe) e a hora de ir pra Vitória tá chegaaaaando :D Como acho que de lá não vou postar (mas vou tentar), aqui vai o meu TCHAU pra todos vocês (ok, meu blog não é bombado assim, mas me deixa ser feliz, vai!)

Milhões de beijos =*

3 comentários:

Unknown disse...

Meu, eu tbm adoro viajar.. mas eu fico num dilema pegajoso: e eu vou deixar o Matheus?
Minha mãe tá programando de ir pra Argentina agora nas férias, ta mor barato e tal... em outubro eu vou pra BA... e no começo do ano eu ja fiz um cruzeiro.. Nossa! Acho que eu nunca viajei tanto num ano só ahuahua é muito bom XD

Unknown disse...

Nossa, quem está na Grécia e na Itália? Que invejaaa! aheuae
Eu vou para Ubatuba mesmo com minhas amigas XD Acho que com a companhia certa você vai para qualquer lugar (até as maiores furadas ficam boas! aheuah)

Beijo, Fê! Boas férias
e até agosto x)

My Dmes disse...

Achei legais os seus posts.
passarei aqui sempre que puder, bjs :)