quarta-feira, 9 de julho de 2008

Momento pré-almoço

Eu tô com (muita) fome. Mesmo.
Não porque são 12h21 e eu não tomei café ainda e tal, mas porque estar com fome está se tornando uma parte integrante de mim!
É péssimo isso: quando eu não tenho nada pra fazer (tipo nas férias), eu baseio meu dia em relação à minha fome. Explico: "Humm, vou lavar o cabelo antes do almoço"; "Vou dormir depois de comer"; "Vou ver 5 minutos de tevê e aí sim vou assaltar a geladeira..."

Eu como feito louca! E minha mãe (espertinha ¬¬), que sabe disso, aniquilou todo o estoque de chocolate que tinha aqui... Sério, a única coisa do gênero que tem em casa é Nescau. Ninguém merece.

E é sempre assim: eu acordo mentalizando aquele poderoso mantra "vou comer menos, vou emagrecer dez quilos, não vou comer doces, vou fazer exercícios, vou me empanturrar (!) de verduras e legumes e todas as comidinhas saudáveis desse mundo e aí sim vou ser feliiiiiz!"

Todos sabem que no almoço todo esse esforço mental já foi pro brejo, né?
Não tem como! Hoje eu tava decidida (tanto é que acordei às 11h30 e pensei 'ah, não vou tomar café, porque daqui a pouco já é almoço e aí vou acabar comendo muito, já que o certo é comer de três em três horas'), mas aí vem minha mãe e diz: "Hãan, vamos almoçar no Mc hoje! :D"! Tá vendo? Assim não dá pra ser feliz! Já são 12h30, eu tô morrendo de fome e tenho certeza que não vou conseguir chegar no Mc e pedir (com nariz arrebitado): Moça, me vê uma saladinha ;D! Impossível!

Aí chega no fim do dia e todos os meus sonhos de ser pelo menos um patinho-feio-mais-ajeitadinho pra poder ter alguma chance de conseguir ser atriz do jeito que eu sonho ficam mais e mais distantes. E de dia eles acordam do meu ladinho... E assim vai, a saga do maior sonho do mundo que quer mais que tudo ser realizado, mas acaba se traindo. Grr.

Tá bom, preciso confessar também que fico meio grogue e um tanto desiludida quando eu tô com fome.


Mããããee, vai demorar muito pra gente ir almoçaaaaaaaaar?

2 comentários:

Unknown disse...

fato, eu também tenho MUITA fome...e eu sempre fico me prometendo comer menos, mas nao dá.. aí eu como e falo 'ok, ja comi pra caralho agora, então nao vou comer depois'.. mas dai eu arranjo um jeito de me ludibriar e vou la e como de novo HUAHAUA aí qnd eu fico obesona, fico fazendoc aminhadas de horas, fazendo esteira, compro um monte de comida dietética e minha mãe chega com trufas!

mas é fato também que tédio dá MUIIITA fome

Anônimo disse...

HUSHAUHSAU ah tah... então eu conheço vc. Olha, q srah q vc fez pra não ser aceita pelas freiras nazistas?? Oo, enfim, elas são todas meio doidas... mal comidas. sacumeh neh/]



e por falar em comida.... minha receita com nescau pra vc: 1 colher de nescau, 1 colher de leite ninho, 1 pouquinho de açúcar... NÃO COLOQUE ÁGUA.
E com essa misturinha de pó temos algo como um kinderovo triturado. bem gostoso UAUHSUAHSU