sábado, 13 de setembro de 2008

Filmes, iééé!

na lista dos MUST SEE:
- Os Desafinados
- Ensaio Sobre a Cegueira
- Linha de Passe
- Mamma Mia!

Os Desafinados eu fui assistir quinta, lá no Frei Caneca (do lado da escola do Wolf Maya, do lado da escola do Wolf Maya, do lado da escola do Wolf Maya)... Não posso reclamar muito, assim, Rodrigo Santoro é Rodrigo Santoro, né? Seja na rua, na chuva, na fazenda...

... ou numa casinha de sapê!

Mas, tirando isso e o Selton Mello, o filme acaba não sendo aqueeeele desbunde que eu esperava que fosse. Tipo, é FOFO, super fofo e bonitinho. Mas só :~ É que tem umas dublagens muito toscas que me brocharam loucamente :/

Mas tudo bem, é a vida! Saí do cinema feliz e esperando pelo próximo :9

Hoje vejo Mamma Mia! e os outros dois (Fernando Meirelles Fernando Meirelles Fernando Meirelles) na semana que vem!

Jesus, DAI-ME UM DRT?

Um comentário:

Marília Monteiro disse...

fefezzz.... Que saudade da sua pessoa!
Li uns posts seus e já foi o bastante pra lembrar do seu jeito, escreve como fala! haha :D

PS. As saladas do Mc são muito boas, tá? Eu sempre comia quando estava nos estrangeiros, visto que do mc donaldo só como batatas, saladas e doces.. nhammm *-*