quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Muito e quase nada

Uau, parece que faz muito tempo que eu não posto aqui!
Deve ter só umas duas semanas, mas parece mais pra mim.. Eu sempre entro aqui, penso em postar, clico na barrinha pra fazer logout na minha conta do google (sim, a anta tem uma conta pro orkut e outra pro blog... e só dá pra entrar com uma de cada vez).. Mas aí me dá uma preguiça federal.. não de postar, mas de organizar na minha cabeça o que eu vou postar...

Porque eu tenho um monte de histórias pra contar, e acabo não sabendo sobre qual escrever... A saga do meu TCC de primeiro ano de faculdade, o meu sono atrasado em três anos e meio, o domingo passeando com a minha irmã na paulista - e as feirinhas que vi pela primeira vez por aqui -, o meu stress na minha primeira votação, as milhões de entrevistas de estágio que apareceram só nessa semana (e que acabaram todas sendo deixadas pra lá), a minha doença incurável por chocolate - que eu não consigo controlaaar, MEU DEUS! -, a minha contagem regressiva pro show do Maroon 5 (DEZ, DEZ DIAS!), as férias que eu desejo loucamente que cheguem rápido, ou sei lá mais o que..

O que sei é que, no fim, vou acabar não falando de nada disso, porque acabei já contando tudo... :P

O que importa:
Amanhã é sexta, e sexta-feira means CASA (L) e uma semana a menos pras férias!

Nenhum comentário: