quinta-feira, 13 de novembro de 2008

It's not over tonight, Adam

Preciso dizer que domingo foi um dos dias-ápice da minha vida. Ver o Maroon 5 era um daqueles sonhos longínquos que eu achei que estava looonge de se tornar realidade. Era o show que eu mais queria ver, da banda que eu mais gostava.

Aí, deu a louca em todos os músicos esse ano e todo mundo resolveu vir fazer show no Brasil, incluindo eles (L). Preciso dizer que eu quase morri quando li no jornal que eles vinham? Que dei cambalhotas de felicidade quando comprei meu ingresso pra área vip? /loko

Bom, fato é que depois de muuuitos dias em contagem regressiva, eeeeeis que chega 9 de novembro.

Foi lindo. Muito, muito, muito. Os cinco caras são demais, mandam muito bem, e fizeram com que eu tivesse as duas horas mais extasiadas da minha pequenina vida. hahaha :3 Sério, o Adam Levine é a definição exata da perfeição. Eu ficava meio sem entender que realmente tava ali, a meio metro dele, ouvindo ele cantar todas as músicas que eu já tinha escutado milhões de vezes sem cansar...

Mas o que eu mais esperava ouvir só viria no fim. Eu sabia que quando ele começasse a cantar Beauty queen of only eighteen... eu ia ter um treco. Tipo, O treco. Nenhuma música significa mais na minha vida que She Will Be Loved. É tipo a minha trilha sonora desde milênios. E quando começou, eu surtei, de verdade mesmo. O cara que tava na minha frente me deixou entrar na frente dele e eu fiquei colada na grade, e foi como se aquela música inteira estivesse sendo tocada só pra mim. Foi lindo, tipo aqueles momentos magia que parece que nem aconteceram de tão significativos.

No fim, além de tudo, ainda peguei - no chão, enquanto todo mundo se engalfinhava - a palheta do James Valentine, linda, linda, linda /loko³. Não tenho nem como falar mais de quanto foi demais essa noite. A noite.

(ainda teve a companhia da linda da Mari, que me fazia morrer de ansiedade, me alimentou, me abrigou e ainda me produziu - "sério mari, você manda muito bem nisso.. tô até me sentindo bonita!")

ADAM, (L) volta logo pelamordedeus




ps.: como se não bastasse ter visto o Maroon no domingo, ainda vi o Fernando Meirelles na terça. Jesus realmente me ama.

2 comentários:

Anônimo disse...

que sorte, moça!!
que baita fã, você, não?! rs

Anônimo disse...

Te amo xuxu^^