quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

...e você me apareceu

esse post é diretamente pra você, meu amor... minha coisa linda, minha pequena, minha melhor amiga, minha companheira, minha estrela da sorte...

você é o meu melhor presente, meu melhor passado e melhor futuro... e é absolutamente tudo o que eu queria...
eu TE AMO, e que cada dia da sua vida seja mais lindo que o outro... eu dou a minha vida por você.

[e me agradeça, porque se eu não tivesse te pedido, você nem estaria aqui hoje.. há!]

-

ontem, depois de almoçar com ela, eu fui tirar fotos 3x4...
Moça da foto: qual é o seu nome?
Eu: Fernanda
Moça: Renata?

=)


parabéns, sis

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Fidelidade

Eu nunca amei ninguém completamente, sempre fiquei com um pé no chão. E por proteger meu coração, de verdade, eu me perdi nesses sons... Eu ouço na minha mente todas essas vozes, todas essas palavras, toda essa música... E isso machuca o meu coração...

Eu achei que nunca iria te encontrar, achei que nunca iriamos nos apaixonar... Achei que nunca deixaria você me beijar de um jeito tão doce e tão suave... Achei que nunca veria você, que nunca conversaríamos... Achei que nunca iria ficar cantando músicas de amor, só pra interromper a queda, a minha própria queda...

Todos os meus amigos dizem que "é claro que isso vai melhorar"... vai melhorar?
É melhor... melhor, melhor, melhor.

(Eu ouço na minha mente todas essas vozes, todas essas palavras, toda essa música...)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

8, 9 e 10 de fevereiro

Domingo, dia 8, tive que acordar as 6h da manhã para começar minha fragmentada volta à São Paulo. O problema (além de ter que acordar tão cedo) era que eu tinha ido dormir louca e cansada. Passei a maior parte da manhã dormindo no Hospital onde minha mãe trabalha em SP, com a cabeça deitada em cima da mesa dela. A tarde eu voltei para o pensionato. Fui fazer um rolê num Stand Center que tem na Paulista e depois fui numa lan no Shopping Paulista, que cobra QUINZE reais a hora. Então fui me arrumar para o grande acontecimento da noite: o , meu amigo fofo da Cásper, iria me levar para assistir Hamlet, com ele... o Wagner Moura. Ó, céus. A peça foi absolutamente maravilhosa e, depois dela, eu consegui parabenizar todo o elenco (Ó, CÉUS). Ver o Wagner Moura pessoalmente foi um presente de aniversário coisa de louco. Eu quase morri de felicidade, pelamordedeus.

Eu e ele - Já posso morrer feliz



Segunda, dia 9, foi o primeiro dia de aulas da Cásper. Reencontrei todo mundo e conheci os bixos, que passaram a manhã toda levando trote, dado por nós. Na rua em que fazíamos pedágio pararam a Fernanda Tavares (que não deu nenhuma moedinha) e o Bola, do Pânico (que deu 10 reais /loko). Foi muito bacana. Aí fui almoçar com o meu pai, que estava em São Paulo, e ele me deu de presente de aniversário uma câmera fotográfica muito, muito linda. Depois fui dormir na casa da Fadinha, que sempre me acolhe e nunca deixa com que eu me sinta sozinha. Esperei até a meia-noite assistindo The Notebook e derretendo loucamente.


Eu e a Ali, a Fadinha


Terça, dia 10, meu aniversário. A Fadinha me acorda com um "Feliz dia da Fê :D". Na Cásper, a Gabilinda me recebe com um abraço e um muffin de chocolate feito por anjos. Nós então passamos a manhã mostrando a faculdade para os bixos e depois vamos todos para o bar. Eu almoço com o Lutero (L) e com a Mari e depois vou encontrar meu padrinho, para virmos para minha casa, em Itu. Assim que chegamos, começou a chover tão forte que eu tinha certeza que seria o dilúvio.... Continuando: ganhei presentes! Estranhei que o meu irmão convidou dois amigos dele para passar a noite do meu aniversário aqui em casa (meu aniversário > amigos... dele?). Me arrumei pra cantar parabéns até que minha mãe me mandou descer e levar um potinho de amendoim na churrasqueira. Quando eu acendi a luz, meus amigos pularam de trás de um balcãozinho e me fizeram levar um susto. Foi muito lindo. Eu ganhei coisas lindas que eles fizeram pra mim, e ficamos conversando e rindo a noite inteira. Aí, umas três horas da manhã, um ano mais velha e bem feliz, eu fui dormir.


Eu e meus queridos lindos (faltou a Fê)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vida Própria

O Sonhos de Padaria adquiriu vida própria só para vir felicitar sua dona, Fernanda, pelos 19 anos lindinhos que ela completa hoje. Feliz aniversário!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mente confusa!

Milhões de posts desse blog falam sobre como nunca consigo saber direito o que escrever aqui. Bingo, este é mais um desses posts. Eu quero falar sobre como minhas férias foram muito, muito divertidas, regadas a milhões de risadas, piadas e duelos de versinhos com os meus amigos maravilhosos. Também quero falar que vou sentir saudade das férias, porque elas me fizeram acostumar de novo com a minha casa...

Preciso também divagar um pouco sobre o novo ano casperiano que está aí. Segunda-feira começa tuuuudo de novo... São Paulo, jornalismo, Avenida Paulista, pensionato... ui.

Além disso, tem os zilhões de parabéns à Nani, minha amiga mais linda do mundo, que passou na faculdade *-* /orgulhinho

Posso falar também do meu aniversário, que é terça-feira. Mas eu não tenho nada pra falar dele.

O que mais? O meu vício por I'm Yours, do Jason Mraz, por Fidelity, da Regina Spektor, por Elephant Gun, do Beirut (esse já é de longa data) e por Brand New Start, do Little Joy? A minha extreeeema preguiça em arrumar minha mudança pro pensionato [><]? O meu ódio mortal por essa damn crise $$$ que eu achei que não ia chegar na longínqua Itu? Ou sobre o meu cabelo, que foi devidamente escurecido, alisado e cortado no ombro? Nhé.

Eu tenho problemas, não consigo ser concisa.