quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mente confusa!

Milhões de posts desse blog falam sobre como nunca consigo saber direito o que escrever aqui. Bingo, este é mais um desses posts. Eu quero falar sobre como minhas férias foram muito, muito divertidas, regadas a milhões de risadas, piadas e duelos de versinhos com os meus amigos maravilhosos. Também quero falar que vou sentir saudade das férias, porque elas me fizeram acostumar de novo com a minha casa...

Preciso também divagar um pouco sobre o novo ano casperiano que está aí. Segunda-feira começa tuuuudo de novo... São Paulo, jornalismo, Avenida Paulista, pensionato... ui.

Além disso, tem os zilhões de parabéns à Nani, minha amiga mais linda do mundo, que passou na faculdade *-* /orgulhinho

Posso falar também do meu aniversário, que é terça-feira. Mas eu não tenho nada pra falar dele.

O que mais? O meu vício por I'm Yours, do Jason Mraz, por Fidelity, da Regina Spektor, por Elephant Gun, do Beirut (esse já é de longa data) e por Brand New Start, do Little Joy? A minha extreeeema preguiça em arrumar minha mudança pro pensionato [><]? O meu ódio mortal por essa damn crise $$$ que eu achei que não ia chegar na longínqua Itu? Ou sobre o meu cabelo, que foi devidamente escurecido, alisado e cortado no ombro? Nhé.

Eu tenho problemas, não consigo ser concisa.

5 comentários:

Gabriela disse...

Hey!
Tenho lido seu blog e gostei muito do modo como escreve!
Tem selinhos no meu blog de presente pra vc!

Bjo!

Lidia Zuin disse...

nossa, apesar de vc achar que é a mesma coisa esse post, achei uma diferença: vc nao falou sobre teatro HAEIUHAE *escrota*

sei como é foda se acostumar com nossa casa e termos q voltar pra puta q pariu. mas, no meu caso, eu nao vejo a hora de sair de casa. nao aguento mais como tá aqui e GRAZADEUS matheus tbm vai pra sp pq ele passou no vestibular :))))) egrazadeus eu sai do pensionato nojento

Fernando Gonzalez disse...

quero ver seu cabelo novo.

Dindi disse...

Elephant Gun eh muito foda. Beirut é foda e eu quase morri no dia que vi que a musica deles foi parar na globo :D uahsuahsuahsua

ai ai, São Paulo.. lá vamos nos

Thamy disse...

ok, eu nem moro tão longe, é só o ABC, mas fico feliz que SP não seja uma cidade-cinza-cheia-de-obrigações só pra mim :x

caipiras, uni-vos!