quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

8, 9 e 10 de fevereiro

Domingo, dia 8, tive que acordar as 6h da manhã para começar minha fragmentada volta à São Paulo. O problema (além de ter que acordar tão cedo) era que eu tinha ido dormir louca e cansada. Passei a maior parte da manhã dormindo no Hospital onde minha mãe trabalha em SP, com a cabeça deitada em cima da mesa dela. A tarde eu voltei para o pensionato. Fui fazer um rolê num Stand Center que tem na Paulista e depois fui numa lan no Shopping Paulista, que cobra QUINZE reais a hora. Então fui me arrumar para o grande acontecimento da noite: o , meu amigo fofo da Cásper, iria me levar para assistir Hamlet, com ele... o Wagner Moura. Ó, céus. A peça foi absolutamente maravilhosa e, depois dela, eu consegui parabenizar todo o elenco (Ó, CÉUS). Ver o Wagner Moura pessoalmente foi um presente de aniversário coisa de louco. Eu quase morri de felicidade, pelamordedeus.

Eu e ele - Já posso morrer feliz



Segunda, dia 9, foi o primeiro dia de aulas da Cásper. Reencontrei todo mundo e conheci os bixos, que passaram a manhã toda levando trote, dado por nós. Na rua em que fazíamos pedágio pararam a Fernanda Tavares (que não deu nenhuma moedinha) e o Bola, do Pânico (que deu 10 reais /loko). Foi muito bacana. Aí fui almoçar com o meu pai, que estava em São Paulo, e ele me deu de presente de aniversário uma câmera fotográfica muito, muito linda. Depois fui dormir na casa da Fadinha, que sempre me acolhe e nunca deixa com que eu me sinta sozinha. Esperei até a meia-noite assistindo The Notebook e derretendo loucamente.


Eu e a Ali, a Fadinha


Terça, dia 10, meu aniversário. A Fadinha me acorda com um "Feliz dia da Fê :D". Na Cásper, a Gabilinda me recebe com um abraço e um muffin de chocolate feito por anjos. Nós então passamos a manhã mostrando a faculdade para os bixos e depois vamos todos para o bar. Eu almoço com o Lutero (L) e com a Mari e depois vou encontrar meu padrinho, para virmos para minha casa, em Itu. Assim que chegamos, começou a chover tão forte que eu tinha certeza que seria o dilúvio.... Continuando: ganhei presentes! Estranhei que o meu irmão convidou dois amigos dele para passar a noite do meu aniversário aqui em casa (meu aniversário > amigos... dele?). Me arrumei pra cantar parabéns até que minha mãe me mandou descer e levar um potinho de amendoim na churrasqueira. Quando eu acendi a luz, meus amigos pularam de trás de um balcãozinho e me fizeram levar um susto. Foi muito lindo. Eu ganhei coisas lindas que eles fizeram pra mim, e ficamos conversando e rindo a noite inteira. Aí, umas três horas da manhã, um ano mais velha e bem feliz, eu fui dormir.


Eu e meus queridos lindos (faltou a Fê)

7 comentários:

Alice disse...

vc teve uma festa surpresa *-*-*-*-*
nossa foto está horrorosa, mas eu te amo mesmo assim, fezoca.
que bom que nvc teve dias tão lindos, pq tds os seus merecem ser desse jeito, SUA IMORAL!

Viviane H. Laubé disse...

que dias MA-RA-VI-LHO-SOS! priiiiincipalmente o dia em que você viu o Wagner Moura, fala sério, viu?! que PÃÃÃÃÃÃÃÃO é aquele?! :)

Thamy disse...

aff, nem ganha de mim, vi a melancia na frente da gazeta, causando furor e indo pra FNAC.

nao sei pq, se ela sequer deve saber ler, mas ok.

nem fui terça, então, parabéns bem atrasado :) aposto que o muffin era do starbucks. huheuahe :D



p.s. eu dava pro wagner, prontofalei.

Ana Luiza disse...

aimeudeus, morri com essa sua cara olhando para o wagner moura! hauheuehueh /loko

Alheio disse...

não conhecia seu blog, mas gostei. Voltarei aqui mais vezes. Feliz aniversário atrasado(beeem atrasado e nem te conheço huuahuhauhauhauhuhauhauha).
:B

MORETE disse...

sequência estonteante, não ?! que massa !!! aniversário surpresa é o melhor que tem ! assistir a peças de teatro com um super elenco, é melhor ainda... e estar com os amigos e família, não tem preço !!!! =)

!Paulo disse...

*-* foda Fê

acompanhala-ei no seu blog frequentemente.

beijos

te cuida