terça-feira, 26 de maio de 2009

O meu menino

(Escrevi este post ouvindo essa música)

O dia dos namorados tá chegando, e eu sempre fico um pouquinho mais dreamer. Não que o meu histórico de dia dos namorados seja aqueeeela beleza, mas é que eu gosto do dia, da data, do que representa e do que pode ser/é/vai ser pra um monte de gente.

Então eu fico pensando em como seria/será o meu menino. É claro que eu não quero que ele seja perfeito, seria chato. Mas eu quero que ele tenha um monte de manias, um monte de pequenos gostos e preferências, pra que eu possa me esforçar pra aprender tudo, só pra vê-lo feliz quando perceber que eu notei detalhes que nem ele notaria.

Eu não preciso de um menino sem problemas ou neuras ou histórias pra compartilhar comigo. É claro que eu não reclamaria se o meu garoto pensasse em mim antes de dormir, me escrevesse coisas bonitas, sentisse minha falta mesmo tendo acabado de me ver e tudo mais...

Sim, ter tudo isso seria bom... Mas o que eu espero mesmo do meu menino é que ele tenha um sorriso bonito, seja uma pessoa bacana e atenciosa com todo mundo, também repare nas minhas pequenas coisas, não canse de me dar abraços e me ajude a acreditar - em tudo. Pedi muito?

Não sei, não tenho muita noção do que poder esperar... Só sei que meu menino existe. Assim como cada uma das garotas tem o seu. E como cada um dos caras tem também a sua menina.

Não acho que deverei falar mais de coisas relacionadas ao dia dos namorados aqui, então, já vai um feliz dia antecipado pra quem já descobriu o seu menino ou a sua menina :)

Deve ser bom olhar pra alguém e dizer que, como a música diz, "when I see you, I see me"

4 comentários:

MissBruno disse...

Linda. Amo muito.

Anônimo disse...

Essas pessoas que escrevem bem sobre o amor, viu! São maravilhosamente perfeitas *-*

ali disse...

queor um pônei rosa de patins o resto não existe.

Anônimo disse...

seu cara vai ter que ser no mínimo perfeito, para de exigir pouco, você é tão lianda que merece no mínimo um deus que te traga flores de chocolate /derret