sábado, 17 de abril de 2010

I still love you + CH!

Ops, acho que sumi!

Combo do depois-da-última postagem:
- Comecei as aulas (terceiro ano de faculdade, gente. uau)
- Comecei a trabalhar na Capricho! (aimeudeusaimeudeus)

Desses dois, o mais legal seria, hm.. CAPRICHO!

Sério, tô muuuito contente. Estagiar lá é /loko. É muito legal, decorado, fofo e divertido, as pessoas são íncríveis e manjam muuuito do que fazem. É meu primeiro estágio e já tô aprendendo a lot. Até agora já saíram duas revistas com a minha participação (com capas do Cadu, do BBB, e dos meninos do VDG).


Estou adorando. Muito.
A única coisa que faz falta é dormir a tarde :(
hahaha!

:*

3 comentários:

MissBruno disse...

Muito sucesso pra vc, gata =D

ligadona disse...

Nossa! Que sorte, menina! Te desejo muito sucesso e continue escrevendo no blog hein! rsrsrs..
=1

мαясєllα Ϟ disse...

Que Legal!..
adorei...meu sonho tb é trabalhar na capricho ^^
quem sabe um dia!hauaha..
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/