terça-feira, 30 de setembro de 2008

25 de março e afins

Depois do post sem noção sobre as cantadas (que eu copiei de um blog, aliás. Porque minha criatividade não seria tão vasta e nem minha paciência pra pensar essas coisas seria tão grande), aí vão notinhas sobre a minha nada mole vida (... everybody dance now!):

1. terminou a semana de provas. Deus é bom.
2. viva o politeísmo!
3. não aguento mais mandar currículos... e não quero ser estagiária de jornalismo =/ mas pelo meu teatro, vale
4. estou com uma compulsão por chocolate (não é brincadeira nem exagero. eu devo estar com problema mesmo, de verdade. tô um pouco com medo de mim =/)
5. mas estou trabalhando no item acima, entrei para o movimento!
6. hoje os meninos me deram um muffin de blueberry (L), já tentando me tirar do movimento!
7. balada com o papai no fim de semana? iée!
8. a bruxa está à (tem essa crase?) solta (I mean it, tomem cuidado)
9. assistam ALICE!
9. vi meus tios de vitória! e vale falar mais sobre:

hoje passei a tarde na vinte e cinco de março. Adooooro, é muito legal e divertido. Não fui no mercadão dessa vez :/ - ainda bem, senão iria morrer de vontade de comer os docinhos que vendem por quilo e aquele lanche de mortadela divino... - mas sempre me divirto, e hoje fui com os meus tios que vieram lá de vitória fazer compras :D Comprei um perfume que eu queria muito por quinze reais (eles vendem por quarenta o/) e um lenço que eu queria maaaais ainda (que na paulista tá cem pilas ¬¬) por dezoito reais =D... suuuper antropológico

a 25 é muito legal meu.. quero mais mais mais, me levem pros outros pechinchódromos (inventandopalavras/on) de são paulo, por favor!

obs.: vou dormir daqui a pouco, tipo umas 9 horas! acho que faz mil e setecentos anos que eu não conseguia fazer isso... boa noite :3

2 comentários:

Anônimo disse...

preciso muuuuito ir na 25 comprar bijuterias!
"brincos dois por um real" são as palavras mágicas pra mim =D

Anônimo disse...

Olha nós aqui de novo.. sempre que possivel damos uma passadinha por aqui! Adoramos muito seu blog, suas histórias.. pq vc nao faz um post para o blog das queens? vai ser demaisssss! nos mande um e-mail ou nos procure no msn! beijão!