quinta-feira, 11 de setembro de 2008

I'm suuuch a winner

Well, estou agora assistindo a season premiere da 2ª temporada de Gossip Girl e, preciso dizer, é muito bom. Nas férias fiz uma super maratona e assisti a 1ª temporada quase inteira.. Tá, NY fútil, meninas fúteis, coisas fúteis.. mas, quem liga? É MUITO LEGAL!


A Ali até me emprestou o livro 1 preu tentar ler, mas nem dá. Assim como ela que, acostumada com os livros, não consegue ver a série, eu, acostumada com a série, estranho muito ao ler os livros. Enfim, fato é que estreou a temporada nova e eu sempre me sinto suuuper sex and the city quando assisto GG haha.. Segunda-feira, quando voltei de Itu pra SP, o ônibus veio pelos Jardins (veeeelho!) e me deixou na frente da Starbucks da Alameda Santos. Entrei e saí de lá com um chocolate quente e um muffin de blueberry e me senti quase uma Blair Waldorf (ok, nem tanto, falta muito preu ser, vai, 1/15 do que ela é). Me deixa ser feliz vai, que a minha vida real já tá chegando, correndo...

Ok, eu sei que ter um corpinho de Blair Waldorf (o que a Leighton Meester faz? pula 1000 minutos de corda por dia e se alimenta só de água?) tá difícil, but I'm working on it, babes. Se liga:


Deus meu, sou muito vitoriosa. Há alguns posts atrás, escrevi sobre a minha tara por comida. E que seria impossível chegar no Mc Donald's e pedir "moça, me vê uma saladinha?!". Pois bem, no dia do aniversário da Dé, fomos todos almoçar no Mc e, enquanto todos comiam lanches (deliciosos x.x), eu almocei uma mini (de novo: mini) salada e 6 nuggets. Só. Nem uma batata, nem um lachinho... Isso pode ser chato, mas fato é que eu voltei da viagem de férias com o primeiro número da balança dois dígitos acima do que eu preciso pesar. É, assim ficava difícil ser feliz mesmo. Enfim, não vou ficar falando muito mais sobre dieta porque todo mundo já está de saco cheio e eu também, mas fato é que fiz uma master revolução nos meus hábitos alimentares e já emagreci 6 quilos, em 1 mês e meio :D Ê!

mas eu queria tanto um chocolatinho...



(estou indo assistir Os Desafinados! =9 Depois conto como é!)

2 comentários:

Anônimo disse...

uhu!! boa fê!
eu nunca conseguiria ir no mc e comer só salada...

Unknown disse...

Seis quilos em UM MÊS??! =O
Me conta o que vc fez, rs.

Tipo, eu cheguei à conclusão de que viver só de mato, frutas e afins não resolve. Aí, num momento de fraqueza vc come a cozinha inteira (comigo acontece isso, pelo menos)e engorda o dobro do que tinha emagrecido. Sem contar que eles não têm gosto de nada, né!?
Sei lá, talvez vivendo SÓ de junk food, dê pra perder uns quilinhos, mas sem extrapolar, né?!
Tá, me ignora.
Vou me inspirar em vc, pq pelo menos alguém tá conseguindo o que quer ;)

Cara, por mais fútil que seja GG, é legal de ver. Tipo, às vezes dá vontade de ser uma Blair Waldorf da vida, de preferência com o corpinho e rostinho de boneca (quase que ela chega na Alexis, ou chega?), e o ex namorado gato, rs.
Tentei ler o livro depois de ver a série... simplesmente NÃO DÁ. Eu não consigo imaginar a Jenny de outro jeito, quanto mais com cabelo ruim e peitos enormes.

Tá, parei, escrevi um livro nos seus comentários.

PS: Starbucks é uma delícia!!