quinta-feira, 4 de junho de 2009

Encanto

É o encanto que te faz gostar de mim
__________ que me faz gostar de ti
Me encanta tua voz
__________ teu corpo
__________ teu cabelo
__________ teu sorriso
__________ tua piada
__________ tua verdade
__________ tua vontade
Causa encantamento te ver
__________________te ter
__________________te querer
__________________te ouvir
__________________te adorar
__________________te sentir
Me encante, me ame
___________me queira
___________me ganhe
___________me fascine
___________me abrace
___________me ilumine
Estou encantada
_____inebriada
_____melhorada
_____apaixonada
Meu encanto é teu
Até que por ti acabe
O encanto meu

Encanto é ouvir um sim como resposta
Sem ter perguntado nada

Encanto, me encontra?







-
Obs.1 - Fictício, tá colegas? Não precisa então questionar minha falta de dignidade/amor próprio
Obs.2 - Parabéns Ali, amo você
Obs.3 - É, o frio me deixa bobinha :B

Um comentário:

Anônimo disse...

aaah, achei tão lindinho =]
queria ficar bobinha assim então,com o frio,rs.
parabéns,adorei.

beeijos