sábado, 28 de junho de 2008

Sombra e água fresca

Tô de férias (!)
Agora, parando pra pensar, dá a impressão de que tudo passou muito rápido mesmo. Mas na verdade nem passou, um montão de coisa aconteceu e esse semestre foi bem doido... Dizem que essa impressão de que as coisas estão passando muito rápido aumenta cada vez mais, que você tá com dezoito anos, pisca e de repente tá com quarenta (ai senhor!)...
Em julho, vou aproveitar pra fazer coisas que não fazia há um tempo: dormir dias seguidos até tarde na minha cama, andar pelas ruas de Itu com as minhas amigas, ficar horas vendo seriados e, o melhor de tudo, viajar :)

É estranho sair da rotina, sempre. Por mais que você a odeie, uma hora ou outra vai te fazer falta. Você se sente esquisito por não fazer as mesmas coisas de sempre. É lógico que não é de tudo que se sente falta: aulas, provas e trabalhos de antropologia são sempre dispensáveis.

É legal também ficar imaginando como vão ser as suas próximas férias, dos próximos anos, mesmo que normalmente elas costumem ser iguais (como as minhas). Sonhar nunca é perda de tempo, né? Quem sabe um dia aquela sua super viagem pra França ou mesmo pra Itapecerica da Serra (!) não sai dos seus sonhos? (Eu boto fé!)

E depois de uma semana extremamente cheia de provas, trabalhos, estresses, preocupações, risadas e despedidas, estou eu de novo em Itu, de férias, sentada na minha cama e escrevendo aqui no blog. A vida vai ser normal por um mês. Depois, mais loucura!

Boas férias (ou bom julho, simplesmente) pra todo mundo!



Ps.: Amigos casperianos queridos, vou sentir muita falta de vocês! ... silêncio, os bororo...
Ps.2: Lut, mesmo que você não leia isso aqui, saiba que eu tô contigo e não abro. Torço pra que vc consiga vencer seus medos...
Ps.3: Vitória, me aguaaaaarde! ;D

3 comentários:

Anônimo disse...

Fê adorei seu postr de férias,e batu uma inveja tb hehehe,mas é a vida né!Não quer aproveitar as férias e escrever um post bem legal para o blog das Queens?Com certeza todo mundo vai curtir!
Manda pra cá que eu posto:
queens@vaiprocurarsuaturma.com.br

Beijos

Unknown disse...

Ah, eu já to até lezada de tanto que durmo haueheuhaeu muito bom estar em casa xD



Beijo, fê! boas férias
=@@@@@@@@@@@@@@@@

Raphael Scire disse...

Fe, boas férias!! Nós merecemos!

E tudo é muito rápido mesmo. Daqui 3 anos e meio, falaremos que estará over! hahaha

Beijoo