sexta-feira, 15 de agosto de 2008

As minhas melhores amigas

As minhas melhores amigas, quando lerem isto, saberão que é delas que eu estou falando.
As minhas melhores amigas são demais. São inteligentes, queridas (por todos), engraçadas e conselheiras.
As minhas melhores amigas são (muito) lindas, fortes, determinadas e batalhadoras. São sensíveis, meigas, são meninas e são mulheres.
As minhas melhores amigas são companheiras, divertidas, sonhadoras e muito, muito fofas.
As minhas melhores amigas adoram virar a noite dando risada. Também adoram ajudar, dar apoio e estender a mão bem na hora em que você precisa.
As minhas melhores amigas adoram(avam) boy bands, ataques groupies e ler agendas durante as aulas (como eu).
As minhas melhores amigas me fizeram (e fazem) rir e chorar. Me fizeram surpresas, me deram momentos e construíram histórias comigo.
As minhas melhores amigas acreditam nos meus sonhos. Fazem parte do meu coração. Ajudaram a construir o que eu sou hoje.
As minhas melhores amigas são muito especiais, são muito legais, são muito tudo.
As minhas melhores amigas gostam de mim e eu fico orgulhosa de mim mesma por isso.
As minhas melhores amigas me contam tudo, e eu conto tudo pra elas (mesmo que por pensamento em algumas vezes...)
As minhas melhores amigas são minhas melhores risadas.
As minhas melhores amigas são minhas irmãs porque nós quisemos assim.


E é por isso que distância é uma droga muito grande.
Mas, pra mim, nada mudou. A gaveta de vocês no meu coração continua, como sempre, gigante. Nada vai ser diferente. Deixa os anos passarem! Um, dois, cem, mil.

Vocês são minhas melhores.
E, por vocês, eu continuo comprando briga.
Pra sempre, loucamente.


5 comentários:

Anônimo disse...

Meu...Eu só tenho uma coisa a dizer: vcs duas são as melhores amigas-anjos-irmãs-fofas-tudo que eu poderia ter!!
EU AMO VCS!!!

;*

Unknown disse...

ownnn que lindo esse texto! vc é mor carinhosa com amigos e com quem vc gosta haha.. eu, xeretando semana passada, vi vc imprimindo foto de pessoas com vc e tal. achei aquilo mto meigo. nem vi que pessoas eram (até podia ser família), mas sei lá. eu dificilmente consigo expressar meu amor/apreço pelas pessoas a não ser com gestos sutis ou com palavras que, muitas vezes, enroscam. :)

e eu AMEI seu comentário. foi mtomtomtomto lindo! e eu ri com o nº 5. HAHAHAH LAURA PAUSINI PELAMORDEDEEEEUUUSSSS. acho que ela é fan, mano. nao é possivel ela ter ficado tao puta XD

Anônimo disse...

Lindo... com a cara e o carinho de vocês!
Amizade linda... que me fez mudar...

Beijoooo ;

Anônimo disse...

Fernanda, aqui é a mãe da Nath! Xeretei seu blog todinho, uma delícia de se ler! Parabéns! Vou guardar esse nome, Fernanda Meirelles! Com certeza ouviremos falar muito dessa linda menina linda! Beijos de mais uma fã!

|Melhoriis άάmigάs|* disse...

huuuall...nossa quii lindo ...
ameeeeii..sério ...
Muito legaal esse carinho quii vc tem com suas melhoriis amigaS_

tenhu uma melhorr amiga ..éla é muuuuuuuitoO speciall..para miim tbnn_

maiss enfiin parabéééens ... adorei